domingo, 10 de março de 2013

Minha Autobiografia (Trabalho de História)

     Eu Ana Lídia nasci no dia 25/03/2002 em Belo Horizonte Minas Gerais de acordo com minha Certidão de Nascimento. Filha de Sergio Gonçalves e Ivelise Guimarães, e irmã de Pedro José.
Em 2006 aos 4 anos fui para a escola Colégio São Paulo onde aprendi a ler escrever... também tive muitas amizades onde as conservo até hoje, de acordo com fotos.
Em 2008 aos 6 anos ocorreu minha formatura de despedida do infantil e começar o fundamental I, de acordo com meu diploma e fotos.
Um fato interessante sobre mim é que em 2011 foi a primeira vez em que fui a praia, onde lá comemorei meu aniversário de 9 anos, de acordo com fotos e vídeos.
Em dezembro de 2011 minha única avó, faleceu.
No final de 2012 nossa turma do 5ºano foi a um hotel fazenda chamado Free Time para despedir do fundamental I e iniciar o fundamental II. De acordo com fotos.
   Hoje em 2013 estou no 6ºano e ao longo de todos esses anos de minha vida realizei várias conquistas que hoje me orgulho muito delas.

2 comentários: