segunda-feira, 10 de junho de 2013

Modificação do texto- O Hotel dos Sonhos

    Quando minha prima e eu desemos do táxi já era quase meio dia, Ficamos imoveis diante aquele lindo hotel, ele era tudo bem chique. As janelas eram todas espelhadas e maravilhosas que me encantei. Descansei a mala no chão e apertei o braço da minha prima
   -é lindo.
    Ela me levou em direção da porta, tinamos escolha melhor? nenhum lugar oferecia um preço tão bom ao um hotel 5 estrelas. Com a liberdade de comer o que quiser. Os quartos eram muito silenciosos e bem luxuosos.
   As escadas cheiravam a um perfume muito doce que você se apaixona.
  A dona era uma linda jovem de olhos azuis como o mar e cabelos loiros como ouro. Vestia uma roupa sofisticada e usando salto alto, unhas feitas no salão com um esmalte branco como a neve.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário