segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diário de Viagem - Rio de Janeiro

          No dia 19 de janeiro de 2013 eu e minha família fomos viajar para tal cidade maravilhosa. Chegamos de tarde e logo já quis dar uma volta no calçadão e depois na praia. Quando anoiteceu fomos jantar no hotel.
 No dia seguinte fomos dar uma volta pela cidade, ver o bondinho, o cristo redentor e muitas maravilhas que o Rio oferece, claro voltamos para a praia tomando uma deliciosa água de coco e observando se não tinha nenhum ator ou atriz tomando sol.

          No terceiro dia fomos visitar o pão de açúcar de barco, e foi uma experiência inesquecível. no quarto dia estava chovendo e como não dava para ir a praia eu passei a tarde toda no Barra shopping. No quinto dia chegou a hora de ir embora, comi um pão de queijo no a ero porto mas não chega nem aos pés do pão de queijo mineiro, mas eu me divertir muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário